Vélber
Vélber

O time do Cametá chega hoje a Belém pressionado pela diretoria do clube, que cobra a reação do time no Campeonato Paraense. Quinto colocado no primeiro turno e sexto no returno, com apenas 1 ponto, o Mapará já começa a pensar em evitar a queda à Segundinha de 2014. De acordo com o diretor e tesoureiro do clube, Célio Cavalcante este é o primeiro objetivo do clube no momento. “Se a classificação às semifinais vier, ótimo, mas o que a gente pretende mesmo é não ver o time ser rebaixado”, declarou.

Em sua última apresentação, no sábado passado, o time do Baixo Tocantins não foi além de um empate (2 a 2) jogando dentro de casa. O resultado deixou um clima ruim no clube, que enfrenta o Remo amanhã, no Baenão. A delegação do Mapará deixa Cametá hoje, às 12h40, com a chegada na capital devendo ocorrer por volta das 18h.

O técnico Luis Augusto “Ferreti” não tem problemas de ordem médica ou disciplinar para escalar o time que começa o jogo com o Leão, mas o treinador deve mexer na formação que começou o jogo passado. Ontem, ele comandou treinamento em tempo integral para o elenco. No período da tarde houve coletivo, mas somente hoje, após a chegada do grupo em Belém, é que ele deverá anunciar oficialmente a equipe que começa a partida.

O Liberal, 12/03/2013