Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

A diretoria do Clube do Remo anunciou nesta segunda-feira, dia 31/12, a contratação do meio-campista Thiago Galhardo, de 23 anos. O jogador foi revelado nas divisões de base do Bangu (RJ) e teve passagens pelo Botafogo (RJ) e Comercial (SP). Esta é a 22ª contratação azulina para a temporada 2013.

“Já está tudo certo com o Thiago Galhardo, faltando apenas alguns detalhes como a ordem de passagens. Estamos com a expectativa de que, na próxima quinta-feira, ele já esteja em Belém para seguir com o grupo para a pré-temporada que acontecerá em Castanhal”, afirmou Maurício Bororó, diretor remista.

Segundo dados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o meio-campista disputou 19 partidas e marcou um gol. Galhardo tem contrato com o Bangu até o dia 30/05. Para a disputa do Campeonato Paraense, o atleta terá de disputar vaga com os meio-campistas Endy, Edilsinho, Eduardo e Josy.

Com estreia no Parazão para o próximo dia 14/01, contra o Santa Cruz de Cuiarana, em Belém, a diretoria do Remo ainda pretende anunciar mais um zagueiro para fechar o ciclo de contratações. Raphael Andrade, que chegou ao clube paraense nas últimas rodadas da última Série D do Brasileiro, é o nome mais cotado para ficar com a vaga.

Globo Esporte.com, 31/12/2012