Thiago Passos
Thiago Passos

Apesar da folga de 10 dias concedida aos jogadores, o trabalho no Clube do Remo ainda não cessou completamente em 2013. Ao contrário. Mais quatro amistosos podem acontecer nos dois meses seguintes que antecedem o final do ano. Dois já foram marcados, mas segundo o Departamento de Futebol, ainda há espaço para outras duas partidas.

“Agora em novembro está programado apenas uma partida contra o São Francisco, que será realizada no Colosso do Tapajós, em Santarém”, confirma o diretor de futebol Thiago Passos, com data definida para o dia 25/11. Já no dia 15/12, está programada uma grande festa. “No mês seguinte, temos um compromisso marcado para o Mangueirão, desta vez contra a equipe do Londrina (PR). Na oportunidade, vamos apresentar os nossos reforços para a próxima temporada”, encerra.

Sobre os reforços em questão, cada vez mais se especulam nomes, mas como tem sido desde o início das conversas, o diretor garante que só no dia do evento é que a comunidade azulina conhecerá os novos contratados. “Na verdade são dois jogadores que atuam no exterior, já os demais estão divididos entre times da Série B e atletas regionais, mas não podemos falar nomes porque muitos ainda estão atuando em seus respectivos clubes”, termina.

Diário do Pará, 07/11/2013