Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Depois de manter o 100% de aproveitamento nos amistosos preparatórios para a temporada de 2014 com a vitória por 2 a 1 sobre o Ananindeua, no Baenão, em Belém, o Remo já volta os trabalhos para a realização de mais três jogos, sendo dois contra o Castanhal no mês de outubro e um contra o Londrina (PR) em dezembro, mas de olho em contratações. Sobre este assunto, o diretor de futebol do clube, Thiago Passos, fez questão de ressaltar: “Eduardo Ramos está descartado”.

Principal jogador do elenco do Paysandu desde o Parazão, o meia Eduardo Ramos, tratado como “maestro” pela torcida bicolor, chegou a ser cogitado no Baenão – assim como no Cruzeiro (MG) e no Criciúma (SC) -, inclusive, com a informação de um pré-contrato, mas o diretor azulino declarou: “Nunca houve contato do Remo com o Eduardo Ramos. Ele não interessa ao clube e é um nome descartado para nós”.

Porém, o diretor de futebol do Leão revelou que o clube já está apalavrado com um grupo de atletas para a próxima temporada. “Já estamos certos com quatro a seis jogadores, mas não podemos dar detalhes porque todos estão em atividade. Em dezembro, no amistoso contra o Londrina (PR), vamos apresentá-los junto dos novos patrocinadores que estão vindo”, falou.

O amistoso contra o Londrina (PR) segue marcado para às 16h do dia 15/12, um domingo, no Mangueirão, em Belém, mas os jogos contra o Castanhal, que chegaram a ter data definida, seguem em fase de estudo após o pedido da Polícia Militar para que as partidas não acontecessem durante a semana do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

“A ideia é que a gente faça o primeiro amistoso em Belém, no dia 06/10, no Baenão, e o segundo acontecesse somente após o Círio, mas vamos passar isto para a direção do Castanhal. Se não for contra eles (Castanhal), será contra outro time que esteja disputando a Segundinha”, frisou.

Portal ORM, 27/09/2013