Thiago Passos
Thiago Passos

O Clube do Remo já fechou com oito jogadores para a disputa do Campeonato Paraense de 2014, que começa em janeiro. No entanto, os nomes desses atletas seguem mantidos em sigilo pela diretoria azulina e só serão divulgados em dezembro, após o término da Série B do Brasileiro.

“Toda vez que me perguntam sobre contratações, informo que já temos 8 jogadores fechados conosco. Porém, temos que ter cautela. Não há como anunciar agora porque são atletas que estão disputando a Série B e não podemos divulgar contratações de jogadores que têm contrato vigente com outros clubes. O que posso garantir é que estão apalavrados conosco e chegam em dezembro”, afirmou Thiago Passos, diretor de futebol do Leão.

O dirigente remista ainda afirmou que o clube delibera internamente a montagem do plantel do Remo, que, além de contratações, terão renovados os contratos de atletas do atual elenco, além de algumas dispensas.

“Estamos conversando e, durante o mês de novembro, vamos decidir tudo sobre contratações, dispensas e a renovação de contrato dos jogadores que estão atualmente no time”, explicou.

A última contratação anuncia pela cúpula azulina foi o goleiro Maicky Douglas, ex-Paragominas. Além dele, o clube também já confirmou o acerto com o lateral-direito Levy, o zagueiro Rubran, o volante André, os meias Ted e Ratinho e o atacante Val Barreto.

Globo Esporte.com, 13/11/2013