Flamengo (RJ) 3x0 Remo
Flamengo (RJ) 3x0 Remo

As próximas 48 horas até o clássico Re-Pa, marcado para sábado, devem ser de reboliço no ambiente azulino. Depois da desclassificação de ontem, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo (rj), no jogo de volta, o vice-presidente Zeca PirÃO adiantou que conversará com o técnico Flávio Araújo para pedir o afastamento de três jogadores que, nas palavras do dirigente, “não estão rendendo o esperado”. São eles os meias Clebson e Thiago Galhardo e o lateral-direito Walber.

A revelação de Zeca Pirão foi feita ao final da partida que selou a eliminação remista da Copa do Brasil. Visivelmente chateado, ao ser indagado sobre o que achou da partida, Pirão não mediu palavras e foi direto. “A gente tem que começar a analisar alguns jogadores que parecem que não estão querendo jogar, que não estão comprometidos com o clube. É preciso fazer uma mudança radical nisso aí”, disse Pirão, apontando, logo em seguida, o nome dos três jogadores.

“O Clébson foi um jogador que todo mundo pedia e a gente foi buscar, mas ele não disse a que veio. Galhardo entregou uma das bolas do gol hoje (ontem). O Walber também é um”, afirmou o vice-presidente, ao lado de Paulo Mota, o vice da última gestão, que também compartilhou o mesmo pensamento e falou em “valorização da base”, citando o lateral Alex Ruan e o volante Jhonnatan como os melhores em campo.

Flávio Araújo, por sua vez, também não gostou nada do que viu. O centro de sua revolta foi a forma como o seu time levou o três gols na partida de ontem. “É inadmissível que uma equipe precisando de uma vitória erre tantos passes. Mais inadmissível ainda é continuar com o mesmo erro depois de nossa conversa no intervalo do segundo tempo”, falou Flávio, seguindo. “Pegamos dois gols iguais ao do primeiro tempo: por erros de passes”, analisou, concluindo.

Diário do Pará, 18/04/2013