Leandro Cearense
Leandro Cearense

Sem vaga na Série D confirmada para a sequência do calendário em 2013, o Clube do Remo se preocupa com a manutenção e saída de alguns jogadores do grupo que disputou o Campeonato Paraense. Além de Jhonnatan e Jayme, que estão próximos de deixar o Leão, o atacante Leandro Cearense é a bola da vez.

O empresário Almir Conceição, que representa o jogador, esteve no estádio Evandro Almeida tentando uma conversa com a diretoria remista. Apesar da tentativa, Almir afirma que a definição deve ficar apenas para sexta-feira (14/06). “Ainda não consegui falar com a diretoria. Disseram que a nossa reunião seria marcada para sexta-feira. A partir daí que vamos definir essa situação”, disse.

A intenção da cartolagem remista não é se desfazer totalmente do atleta, que tem contrato até 2014. O Clube do Remo quer emprestar o atacante para outra equipe. Quem garante é Almir Conceição, que será o encarregado de procurar novos ares para o jogador. “O Remo quer emprestar o atleta. Como sou procurador dele, vou procurar um lugar interessante para ele e para o clube”, completou.

Leandro Cearense tem três propostas, incluindo dois clubes da Série C e um da Série B. Ventilado nos bastidores um possível interesse do Paysandu, Almir Conceição afirmou que o tal clube da Série B não é o rival bicolor.

Portal ORM, 12/06/2013