Thiago Passos
Thiago Passos

Para o diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, o técnico Charles Guerreiro já tem à disposição boas opções para armar o time azulino com vistas à estreia no Campeonato Paraense. A busca pelos reforços anunciados até o momento não foi nada fácil. Por isso, Passos avisa que o clube só deve trazer as novas peças se surgirem boas oportunidades no mercado.

“O Remo já tem um bom número de jogadores e um elenco bem montado. Se surgir a oportunidade, ainda vamos buscar uma ou outra peça. Se não tiver possibilidade, com esse elenco, o Charles Guerreiro tem condição de disputar as competições importantes”, disse o diretor de futebol Thiago Passos.

O dirigente afirma ainda que todas as contratações foram feitas dentro de um critério que levou em conta vários fatores, como a características técnicas, o passado em clubes de massa, o comportamento extracampo dos atletas, incluindo nas redes sociais, e outras informações.

“Esses jogadores passaram por todo um crivo de critérios e as suas condições técnicas foram referendadas. Daí a convicção em trazê-los”, argumentou Passos.

O Liberal, 29/12/2013