Lecheva
Lecheva

Como não poderia ser diferente, a derrota do Clube do Remo para o Flamengo (RJ), na noite desta quarta-feira (17/04), pela Copa do Brasil, repercutiu no estádio da Curuzu, em Belém. Em semana de Re-Pa, qualquer detalhe pode ser diferencial para a vitória.

Na manhã desta quinta-feira (18/04), após o treinamento coletivo que esboçou a equipe que entra em campo contra os azulinos, o técnico Lecheva e alguns jogadores observaram a eliminação remista na competição nacional, às vésperas de mais um clássico “Rei da Amazônia” decisivo.

Como já havia declarado no decorrer da semana, Lecheva acompanhou a partida do maior rival do Paysandu. O treinador disse que ainda não analisou a forma do Clube do Remo jogar contra a equipe carioca, mas garante que mandou gravar a partida para dar uma “espiadinha” no estilo de jogo do time do técnico Flávio Araújo, preferindo se isentar de qualquer comentário sobre a crise interna no Baenão.

“Na verdade, no jogo da Portuguesa (SP) contra o Naviraiense (MS) e no jogo do Remo, fui mais espectador, apenas para assistir. Mas gravei os dois jogos e amanhã, principalmente, vou dar mais uma analisada no jogo do Remo, com outro olhar. É diferente você analisar um jogo e assistir um jogo. Já conheço a maneira do Remo jogar. Acho que o diferencial, agora, é que esses dois jogos podem definir a vida do Remo durante toda a temporada, o calendário deles. Então esse é o aspecto que a gente não tem como mencionar qual vai ser a influência no jogo”, disse Lecheva.

“Motorzinho” no meio de campo do Paysandu, o meia Djalma também falou sobre o momento do Leão. Pregando bastante respeito ao adversário, o camisa 9 do time de Lecheva projeta a maneira que o Clube do Remo vai entrar em campo neste sábado (20/06). “Eles vêm pra cima. Vão fazer de tudo para sair de campo vitoriosos. A gente sabe que é uma equipe forte, que a gente vai ter que neutralizar as jogadas que eles têm, mas estamos focados e sabemos do nosso compromisso também”, completou.

Portal ORM, 18/04/2013