Clebson
Clebson

Principal contratação para a disputa da Taça Estado do Pará, o meia Clebson foi uma das maiores decepções da torcida do Remo no clássico contra o Paysandu. Com uma atuação apagada, o jogador não rendeu o esperado, mas, segundo ele, por um motivo extracampo.

“Meu filho estava doente e domingo deixei o hospital quase 06h da manhã. Não estava bem também há uma semana, com febre e virose. Passei dois dias assim, estou me recuperando. Peço paciência para a torcida, sei o que posso render, me cobro muito. Espero aproveitar essa oportunidade agora e voltar a jogar bem”, explicou.

Ainda segundo o jogador, após a derrota para os bicolores, o meia remista voltou ao hospital para acompanhar novamente o filho. “Após a partida, voltei pra lá e saímos umas 05h30. Fui levá-lo novamente, pois estava vomitando. Isso é muito complicado, uma criança acostumada a brincar assim, minha esposa chorando. O psicológico vai embora, não tem como render. O principal é a família, eles são os que me sustentam”, disse.

Clebson aproveitou a oportunidade para tirar a responsabilidade do treinador Flávio Araújo, que o escalou para a partida mesmo sabendo das condições do meia. “Eu que pedi pra jogar, a responsabilidade foi minha. A gente conversou e ele perguntou como estava? Disse que estava 50%, mas que queria. Porém, ia acatar se fosse ao contrário, só que ele decidiu manter. A gente não conseguiu marcar no jogo, o fundamental é o meio e nossa equipe não conseguiu. Por isso saímos derrotados”, afirmou.

Globo Esporte.com, 20/03/2013