Charles Guerreiro
Charles Guerreiro

Após o jogo em Castanhal, os azulinos mostraram insatisfação com a sequência de jogos, já que no domingo de manhã o time volta a campo para enfrentar a Tuna. “Os amistosos são importantes, mas domingo não teremos como mostrar o nosso melhor, porque não há como descansar com tão pouco tempo”, critica o goleiro Fabiano.

Já o técnico Charles Guerreiro diz que, se a rodada do Campeonato Paraense Sub-17 não tivesse sido adiada, ele não teria opções. “Nem teríamos time para mandar a campo, que dirá jogar contra a Tuna”, dispara o treinador. Charles tem tido dificuldades com o elenco reduzido. “Preciso de jogadores experientes para trabalhar. O time perdeu muito sem Ratinho e André no meio-campo e não tenho alternativas”, lamentou.

O técnico também nega clima de mal-estar com Valter Lima, treinador do sub-20. “Ele é um profissional excelente, trabalhamos no Paysandu e tínhamos um bom diálogo. Não tenho problema algum com ele ou com o grupo sub-20, mas no momento em que começamos o trabalho, praticamente não tínhamos atletas e me disseram que a nossa base seria o sub-20. Entendo a situação deles, que estão em ritmo de competição”, encerra.

Diário do Pará, 19/10/2013