Leandro Cearense
Leandro Cearense

O imbróglio envolvendo o caso do atacante Leandro Cearense só começou. Após a diretoria do Santa Cruz de Cuiarana afirmar que não vai liberar o jogador para vestir a camisa do Clube do Remo antes do dia 07/02, data de encerramento do contrato do atleta com o clube de Salinas, Cearense, por meio de seu agente Almir Conceição, diz que tentará a liberação por meio de acordo entre as partes.

De acordo com agente do atleta, a principal argumentação de Leandro será em cima de dois meses de salários atrasados que serão completados amanhã. “Não há forma de conseguir isso (a liberação) pela Justiça do Trabalho porque ele tem um contrato assinado com eles (Santa Cruz). Estamos tentando um acordo com base nos salários atrasados e parte do ‘bicho’ que o clube deve ao atleta”, esclareceu Almir Conceição.

Na manhã de ontem, em Castanhal, treinando apenas a parte física, Leandro se mostrou chateado com toda a situação. “Isso tudo é muito chato. Nunca vi um jogador esperar um presidente voltar de férias. Fiz um acordo de cinco jogos, não me pagaram o resto do pacote e nem o resto do bicho”, criticou, alegando ainda que teve duas reuniões com a diretoria do Tigre, mas nada foi resolvido.

A diretoria do Santa, por meio do seu diretor de futebol, Zezinho, já se mostra mais passiva com o assunto. De acordo com o diretor de futebol, nenhum acordo foi estabelecido até o momento devido o atleta ter “sumido”. “Até agora ninguém do Remo e nem ele, nos procurou. Enquanto, ninguém aparecer, não podemos fazer nada. Estamos dispostos a conversar”, expôs Zezinho, acrescentando que o clube deve apenas o mês de dezembro ao atacante.

Diário do Pará, 04/01/2013