Carlinhos Rech
Carlinhos Rech

O zagueiro Carlinho Rech segue treinando com o elenco do Remo no Baenão, enquanto aguarda uma resposta do Macaé (RJ), que demonstrou interesse na sua contratação por empréstimo. Com destino incerto na temporada, o jogador que tem vínculo com o Leão Azul até 30/11 poderá assinar uma renovação para a próxima temporada. Antes disso, porém, confessa que gostaria de ser emprestado ao clube do Rio de Janeiro.

“Seria uma boa, já que poderia disputar uma competição oficial nos próximos meses, mas até agora não tem nada certo com o Macaé (RJ). Eles entraram em contato comigo para saber da minha disponibilidade para um empréstimo e respondi positivamente, mas depois disso, eles não deram nenhuma resposta. Por isso, estou treinando tranquilamente no Remo”, explicou o defensor.

Caso não se concretize alguma negociação com clubes que disputam o Campeonato Brasileiro, ele permanecerá em Belém e defenderá as cores azulinas no Parazão 2014. Além disso, Carlinho torce para que a Copa Verde seja confirmada pela CBF para o mês de outubro. “Se esse torneio realmente for disputado, também será muito bom para todos nós do Remo. Assim, poderemos recuperar o ritmo de competição e nos preparar ainda melhor para a próxima temporada”, ponderou.

Natural de Florianópolis (SC), Carlinho Rech tem 26 anos e, além do Remo, atuou por equipes como Brusque (SC), Luverdense (MT), Imperatriz (MA) e Sampaio Corrêa (MA). O jogador chegou ao Baenão por indicação do técnico Flávio Araújo, que havia trabalhado com ele justamente no Sampaio, em 2012, quando juntos levaram a Bolívia Maranhense ao acesso à Série C do Brasileiro.

Amazônia, 15/08/2013