Diogo Capela
Diogo Capela

Depois da mudança de sistema tático, com a tentativa de emplacar a dupla Thiago Galhardo e Clebson na armação de jogadas, há uma nova cartada do técnico Flávio Araújo para tentar dar ordem ao meio de campo. Petter Barros, mais conhecido no futebol como Diogo Capela, é a aposta.

Capela atuou cerca de 30 minutos contra o São Francisco e, na visão de Flávio Araújo, foi um dos jogadores que se salvou durante a derrota para os santarenos. Como prêmio, o meia ganha a chance de mostrar seu futebol em 90 minutos.

“Procurei fazer o meu trabalho nos treinamentos e no jogo que entrei. Acredito que contra o São Francisco fui bem mesmo não tendo conseguido evitar a derrota da nossa equipe, mas isso é passado e agora espero que o professor Flávio (Araújo, treinador do Remo) possa me dar uma chance neste jogo. Estou 100% fisicamente e preparado para ajudar o time em busca da vitória”, confia Capela, que atuou como titular nos dois treinos.

Natural da cidade de Capela (AL), daí o apelido, o atleta também é um dos que concorda que o fator psicológico será fundamental. “É uma decisão e, com certeza, vamos precisar de tranquilidade para sair dessa situação de três derrotas (consecutivas). Precisamos de uma vitória e a classificação”, disse.

Diário do Pará, 28/03/2013