Zeca Pirão
Zeca Pirão

A maior contratação do Remo para a temporada de 2014 já foi totalmente negociada. Isto foi o que informou o presidente azulino, Zeca Pirão, na manhã desta segunda-feira (11/11).

Com rodagem pelo futebol brasileiro, inclusive vestindo a camisa do Internacional (RS), o jogador vem de fora do país já com bases salariais e tempo de contrato consolidados. “Isto foi tudo fechado. O ‘camisa 33’ já está fechado, mas só podemos falar o nome e o tempo de contrato quando ele chegar aqui”, disse.

“Não é o Zé Soares e não é o Herrera. É outro jogador, que vem por causa da indicação de amigos dele, que conhecem o Remo”, informou o presidente remista, quando perguntado sobre os nomes que rondaram o Baenão como possibilidades.

A chegada do jogador que terá o maior salário da Toca do Leão na temporada de 2014 está prevista para a primeira semana de dezembro, “porque ele vem para participar da pré-temporada, com o restante do elenco, a partir do dia 09/12”, completou Pirão.

A temporada começará com jogos oficiais em janeiro para o Remo, na fase elite do Parazão 2014, quando vai competir com Paysandu, Paragominas, Cametá, São Francisco e Santa Cruz de Cuiarana, além dos dois melhores da primeira fase do campeonato, com a missão de ser campeão para garantir vaga na Série D do Brasileirão.

Portal ORM, 11/11/2013