Jayme
Jayme

Nesta quarta-feira (25/09), o Departamento Médico do Clube do Remo deu uma boa notícia para a comissão técnica azulina ao liberar os atacantes Jayme e Leandro Cearense para iniciarem o recondicionamento físico. Por isso, os dois estão de fora do amistoso desta quinta-feira (26/09) à noite, contra o Ananindeua, no Baenão.

Jayme se machucou no amistoso contra o Time Negra, no dia 09/09. Com um estiramento na coxa, o atacante ficou de fora do segundo jogo do Remo contra o Vitória (BA), pela Copa do Brasil Sub-20. Já o centroavante Leandro Cearense estava com uma inflamação nos testículos, devido uma bolada que levou na região pubiana durante um treino no Nacional (AM), quando estava emprestado para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

“Eles (Jayme e Leandro Cearense) foram liberados do DM e agora farão o recondicionamento físico”, disse o médico azulino Ricardo Ribeiro.

Se os dois atacantes retornam ao trabalho com bola, o lateral-direito Carlinhos ainda está sem data de previsão para sair do estaleiro. Depois de se recuperar de uma lesão adquirida durante o primeiro jogo contra o Vitória (BA) pela Copa do Brasil Sub-20, no dia 04/09, Carlinhos contundiu-se novamente no amistoso contra a seleção de Ipixuna do Pará, no domingo passado.

“Não posso dar uma posição sobre Carlinhos. Ele está com um estiramento muscular na coxa grau 1. Estamos acompanhando o jogador e faremos uma reavaliação breve”, falou Ricardo Ribeiro.

Portal ORM, 26/09/2013