Branco
Branco

Após mais de 5 meses sem jogar uma partida oficial, o Remo busca montar um elenco para a disputa do Parazão 2014 e tentar conquistar a vaga na Série D. O atacante Branco é um dos remanescentes da equipe que atuou no primeiro semestre e sofreu com a perda da vaga na competição nacional. Ele afirma que o ambiente é outro e que o tempo de errar já passou.

Em entrevista, Branco disse que a mudança na diretoria fez com que o clima ficasse melhor no time remista. “O clima no Baenão é outro, primeiro pela mudança na diretoria, que ao meu ver, realmente está pensando em fazer um time competitivo para o campeonato; e segundo pela torcida, que está sempre ao nosso lado, apoiando, mas sabemos também que ela cobra, por isto não podemos mais errar”, disse.

O sucesso do Leãozinho na Copa do Brasil Sub-20 tem sido acompanhado de perto por Branco, que disse que os jogadores têm condições de atuar no Leão no Campeonato Paraense. “Eles estão jogando bem e vêm fazendo um bom trabalho na Copa do Brasil. Alguns deles têm condições de atuar no profissional e já provaram que têm potencial. Tenho certeza que eles irão nos ajudar bastante na próxima temporada”, afirmou.

Branco disse não se incomodar em disputar amistosos e disse que em 2014 será diferente. “É sempre bom jogar, lógico que queríamos atuar em uma competição profissional, mas vamos trabalhar para quem em 2014 seja diferente e o Remo dispute o Campeonato Brasileiro”, disse.

Portal ORM, 11/10/2013