Remo 1x0 Paragominas (Branco)
Remo 1x0 Paragominas (Branco)

Depois da saída do volante Nata, mais um jogador pode está com os dias contatos no Clube do Remo. O diretor do Leão, Maurício Bororó, confirmou um contato do Rio Branco (AC) para contar com o atacante Branco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Branco pode ser o terceiro remista no clube acreano, já que o volante Tragodara e o meio-campista Eduardo também são pretendidos pelo Estrelão.

“Acabo de receber a informação que o Rio Branco pretende contratar o Branco para a Série C. Além dele, Tragodara e Eduardo estão sendo cogitados no clube. Vamos definir a situação dos jogadores após uma reunião no final da tarde de hoje (10/06)”, afirmou.

Além dos três, o diretor confirmou a possibilidade de mais atletas deixarem o clube paraense, já que o Leão deverá ficar sem calendário de jogos oficiais para o restante da temporada. “Com a falta de jogos, sabemos que não podemos manter muitos atletas em Belém. Nessa reunião devemos anunciar a rescisão de mais jogadores. Enquanto isso, o técnico Charles Guerreiro continua o trabalho com atletas das divisões de base, visando a temporada 2014”, finalizou.

Globo Esporte.com, 10/06/2013