Jader
Jader

O goleiro Jader, de 19 anos, desembarcou em Belém na madrugada desta terça-feira. O atleta, que foi recebido por André Baia, diretor das categorias de base do Clube do Remo, será submetido a exames médicos e, em seguida, deve assinar contrato e defender o Leão na Copa Norte Sub-20, que acontece na capital paraense a partir do dia 03/08.

Apesar de Milton Maia, presidente do São Francisco, afirmar que Jader tem passe com o clube de Santarém, Maurício Bororó, vice do Remo, contou que o contrato do atleta foi encerrado no dia 30/06.

“O jogador já está em Belém e será apresentado para a comissão técnica do Sub-20. Devemos assinar um contrato de dois anos com o goleiro, que é bastante promissor e pode dar muitas glórias ao Remo. Quero afirmar que o Jader está sem contrato e não queremos entrar em polêmica com o presidente do São Francisco. Não aliciamos jogador, apenas agimos dentro da lei. Entramos em contato com o pai do jogador e acertamos tudo. O Jader veio porque quis, afirmando, inclusive, que o sonho dele era defender o Remo”, explicou Bororó.

Ainda segundo Maurício Bororó, o Remo deve se reforçar de mais jogadores para a disputa da Copa Norte Sub-20, mas sem divulgar o nome dos atletas que estão sendo negociados.

Globo Esporte.com, 30/07/2013