PSC 3x1 Remo (Branco)
PSC 3x1 Remo (Branco)

Perder para o maior rival nunca deixa boas imagens na cabeça do torcedor de um clube de futebol. Em Belém, após o Re-Pa da tarde deste domingo (17/03), o torcedor remista não teve um sentimento diferente do habitual, indo pra casa levando uma derrota para o Paysandu.

Dentro de campo, um jogador, no entanto, quis mostrar que está à disposição quando for solicitado. O atacante Branco, utilizado na metade do segundo tempo do jogo contra o rival bicolor, finalmente marcou o seu primeiro gol com a camisa do clube azulino.

Apesar do gol, o gostinho amargo também não livrou o atacante azulino. Branco lamenta a falta de vibração do time em momentos críticos da partida, colocando este fato como uma das razões para o Leão não conseguir jogar de igual para igual contra os bicolores.

“Faltou a gente ter mais garra, determinação também, de todos nós. A gente sabe a responsabilidade que tem e sabe a dificuldade que é enfrentar a equipe do Paysandu. Agora é levantar a cabeça, tem muita coisa para rolar, tem a equipe do Paragominas pela frente para a gente erguer a cabeça e esquecer esse jogo horrível que a gente fez. Então a gente tem que buscar os três pontos e buscar a classificação”, disse.

O espírito solidário em relação aos companheiros também permanece. Mesmo com as últimas atuações dos atacantes gerarem críticas por parte de alguns torcedores, os concorrentes à duas vagas na comissão de frente do Clube do Remo seguem com o respeito de Branco, deixando a escalação apenas para a cabeça de Flávio Araújo.

“Acho que os meninos estão muito bem. A gente está trabalhando no dia-a-dia e acho que isso é que tem que fazer com que a gente seja titular. A gente sabe da responsabilidade que é, o professor Flávio é um excelente treinador, então tem que deixar a cargo dele e ficar à disposição, é o mais importante”, completou.

Portal ORM, 17/03/2013

Assista aos melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo clicando aqui