Flamengo (RJ) perdeu para o Audax (RJ) no domingo
Flamengo (RJ) perdeu para o Audax (RJ) no domingo

A delegação do Flamengo (RJ) chega hoje à noite a Belém. Depois da inesperada derrota de ontem, por 2 a 1, para o Audax (RJ), que praticamente selou a eliminação do time rubro-negro no segundo turno do Campeonato Carioca, jogadores e comissão técnica desembarcam no Aeroporto de Val-de-Cans, provenientes do Rio de Janeiro. A expectativa é de que um grande número de torcedores recepcione o clube.

Amanhã, Jorgino vai comandar um treinamento à tarde no Mangueirão. O provável time titular para o duelo com o Remo deve ser formado por: Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias, Rodolfo e Gabriel; Rafinha e Nixon.

Apesar do momento ruim no Estadual, o Flamengo chega a Belém determinado a eliminar o Remo no jogo de ida, evitando a necessidade de uma partida de volta, no Rio de Janeiro, e abocanhando 60% da renda com a arrecadação do confronto. Feito conquistado em 2009, quando o time então comandado por Cuca derrotou o Leão Azul por 2 a 0, com gols de Willians e Emerson Sheik, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Liberal, 01/04/2013