Bruno Rangel
Bruno Rangel

Apesar de ter uma “proposta tentadora” do Remo, o artilheiro da Série B está próximo de fechar com Al Kohr, clube do Qatar. Segundo Bruno Rangel, maior goleador de uma edição da Série B, com 31 gols pela Chapecoense (SC) na competição em 2013, faltam apenas detalhes para confirmar sua ida para o exterior. O atleta de 32 anos comentou a atual situação.

“Existiu a proposta do Remo. Respeito muito o clube e ainda não fechei com ninguém, mas está tudo encaminhado para jogar no Qatar. Faltam apenas detalhes”, afirmou o atacante.

O empresário do atleta, Anderson Nassrala, que havia confirmado o projeto ousado do Remo em levar Bruno Rangel para jogar no Pará – onde teve passagem bem sucedida pelo rival Paysandu -, reitera a versão do artilheiro. Segundo Nassrala, já está quase tudo certo para o goleador atuar no futebol árabe em 2014.

“Falta detalhe mesmo. Já pediram tudo, fotos, documentos, falta mandarem as passagens e definir os últimos detalhes. A oferta do Remo é tentadora e ousada, mas ele está encaminhado para jogar mesmo no Qatar”, disse o empresário.

A tentadora proposta do Remo para levar o goleador faz parte do “Camisa 33” – projeto que a diretoria do clube paraense criou em alusão ao tabu de 33 jogos construído na década de 90 contra o rival bicolor, com o objetivo de ter um grande jogador para que vista a camisa com o número alusivo na temporada.

Globo Esporte.com, 12/12/2013