Lino e Fabiano
Lino e Fabiano

A notícia de todo o desdobramento e até mesmo um possível adiamento da última rodada da fase de classificação da Taça Estado do Pará, só faz a ansiedade do elenco do Clube do Remo aumentar. Precisando a todo custo de um único resultado – a vitória -, o elenco azulino quer mais que o dia do jogo chegue e o sonho da classificação se concretize.

“É uma rodada de vida ou morte para a gente. Então, estamos aguardando-a com esperança e vontade de vencer o time do Águia, para acabar logo de uma só vez esse tempo ruim que estamos enfrentando”, afirma o lateral-esquerdo Berg.

“Vai ser um jogo para quem tem pulso firme e sabe jogar por pressão. Estamos vindo de três resultados negativos e essa é a nossa quarta e última chance. A pressão do torcedor vai ser grande. Qualquer falta de concentração e nervosismo pode atrapalhar. Tenho certeza de que o professor Flávio só vai colocar os preparados”, confia o lateral.

O goleiro Fabiano garante que o grupo está preparado, seja quando for. “Nós estamos treinando normalmente e preparados. Independente de quando for, para a gente, a partida contra o Águia é decisiva”, assegura o arqueiro.

Diário do Pará, 27/03/2013