Remo 1x1 Vitória-BA (Alex Ruan)
Remo 1x1 Vitória-BA (Alex Ruan)

Depois de renovar o vínculo com o Clube do Remo, o lateral-esquerdo Alex Ruan comemora a oportunidade de ser, por mais 2 anos, uma das grandes revelações azulinas nas últimas temporadas. O jogador de 20 anos tem sido destaque desde a época em que disputava o sub-13. O contrato com o Leão venceria no próximo dia 30/11 e foi renovado até o final de 2015, com multa rescisória de R$ 1 milhão.

“Todo mundo da minha família está feliz, principalmente eu. Fiz uma coisa para mim e para eles, que são os responsáveis diretos por eu estar aqui no Clube do Remo, vivendo esse momento especial”, comemora o jogador, que conseguiu destaque inclusive no time profissional, ao disputar o Parazão deste ano.

A atuação elogiada provocou diversos boatos sobre a saída do atleta, que ao lado do atacante Jayme, têm sido um dos grandes destaques na campanha do Leãozinho, que disputa atualmente a Copa do Brasil Sub-20. Apesar disso, conta somente com o assessoramento do próprio pai, para cuidar dos assuntos relacionados à carreira no futebol.

“Tive algumas propostas com empresários e procuradores, mas nada foi concretizado, acho que só queriam ganhar”, desconfia Alex. Questões pessoais à parte, o lateral-esquerdo se mostra confiante para a disputa contra o Flamengo (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-20, na próxima quarta-feira (02/10). “Será uma partida boa, estamos conscientes. Nos treinamentos, o professor Valtinho nos cobra muito uma postura forte na marcação. Tenho fé em Deus que vamos fazer uma boa partida e conseguir a vitória”, encerra.

Diário do Pará, 30/09/2013