Remo 1x0 Tuna (Alex Ruan)
Remo 1x0 Tuna (Alex Ruan)

O lateral-esquerdo Berg desfalca o Clube do Remo na partida desta quarta-feira, diante do Flamengo (RJ), a partir das 22h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil 2013. O jogador sentiu um desconforto no último treino que o Leão realizou em Belém e não viajou com a delegação azulina. O jovem Alex Ruan foi o escolhido pelo técnico Flávio Araújo para jogar na ala.

Berg era um dos jogadores mais descontraídos do recreativo realizado ontem pelo elenco do Remo no Baenão. O jogador se lesionou durante as cobranças de penalidades, no final do treinamento. Ele sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e se submeteu a um exame, onde foi constatada uma contratura muscular, sendo vetado pelo Departamento Médico azulino para o confronto contra os cariocas. O lateral fará uma ultrassonografia na próxima quinta-feira para saber se ganhará condições para o clássico Re-Pa do próximo sábado, pelo Parazão.

Alex Ruan tem apenas 20 anos e é atleta formado nas divisões de base do Remo. O garoto já havia suprido a ausência de Berg na vitória por 1 a 0 diante da Tuna Luso, pela segunda rodada da Taça Estado do Pará.

Globo Esporte.com, 16/04/2013