Berg
Berg

Pelos bastidores do Clube do Remo, dizem que a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D estaria garantida – fruto da desistência de algum clube ou via Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No entanto, o assunto é tratado de forma sigilosa por toda a cúpula azulina, já que, por questão de segurança, os dirigentes do Leão irão esperar até o minuto final do prazo para divulgar a notícia e evitar qualquer tipo de recurso por parte de outra agremiação. O anúncio pode ser feito até a próxima sexta-feira (31/05).

Enquanto tudo não sai do campo da suposição, a comunidade azulina segue em grande ansiedade. Os jogadores, por sinal, quando indagados sobre o assunto, não sabem nem o que falar para a torcida. “Nós, jogadores, estamos iguais a vocês. Ficamos com esperança, mas não posso passar nada. Na verdade, não sei nem o que dizer, porque não vou mentir para o torcedor”, afirma o lateral-esquerdo Berg, que retornou ontem as treinos, depois de ter passado o fim de semana fora de Belém.

O capitão Henrique diz que a ansiedade é grande. “Desde que começou toda essa novela de Série D, a ansiedade é grande e a gente sempre está conversando nos vestiários, mas a gente tem fé que nossos diretores vão resolver tudo da melhor maneira para a gente tirar o Remo dessa posição tão incômoda”, confia Henrique.

Diário do Pará, 29/05/2013