Santa Cruz de Cuiarana 2x3 Remo (Jhonnatan)
Santa Cruz de Cuiarana 2x3 Remo (Jhonnatan)

O meia Jhonnatan, um dos jogadores mais importante do Campeonato Paraense, segue com seu futuro indefinido até a próxima a sexta-feira da próxima semana. Esse foi o prazo estabelecido, após reunião entre a diretoria do Remo e o empresário do jogador, Julio Cezar.

“Conversei com a diretora e eles pediram um tempo para que tudo fosse resolvido. Senti muita boa vontade do presidente e estou esperançoso que o melhor vai ser feito para o Remo e para o Jhonnatan”, contou o empresário, que aproveitou para esclarecer que, apesar do interesse, os contatos com o Paysandu ainda não foram iniciados, mas que o volante só iria para Curuzu de forma definitiva.

“O Jhonnatan é um bom jogador e tem mercado. Já conversei com algumas pessoas do Paysandu, mas nada oficial, pois existe um respeito entre as diretorias. O que posso garantir é que ele não vai para o Paysandu por empréstimo, apenas se for definitivo. Caso contrário, renova com o Remo e disputa o que tem para disputar”, explicou.

Um dos motivos para o pedido de tempo é o fato da diretoria remista está focada na rescisão contratual dos jogadores de fora do Estado e também por ainda ter esperanças de conquistar vaga para a Série D do Brasileiro. No caso, a vaga viria através da desistência de todos os clubes de um mesmo Estado pertencente ao grupo A1, que tem Paragominas, Nacional (AM), além de representantes do Acre, Rondônia e Roraima.

O contrato de Jhonnatan com o Remo vai até o fim de julho.

Globo Esporte.com, 08/05/2013