Edcleber (Águia)
Edcleber (Águia)

O Águia de Marabá encara o Remo, na noite desta quinta-feira (28/03), pela última rodada do returno do Parazão. O jogo é decisivo para ambas as equipes, já que o Remo precisa só do empate para classificar e o Águia necessita vencer para manter vivas as chances de fugir do rebaixamento.

O técnico do Azulão poderá ter quatro desfalques para a partida. João Galvão tem dúvidas para montar a equipe do Azulão e disse só pensar em vitória diante do Remo.

“Estamos com dúvidas para escalar o time, já que o atacante Wando está com virose, o zagueiro Edkleber sente dores no joelho e o Mocajuba torceu o tornozelo. Ainda há o volante Diogo, que está suspenso. Fiz testes durante a semana e só divulgo a escalação minutos antes da partida. Estamos focados na vitória, esse é o único resultado que nos interessa”, disse.

Para Galvão, a mudança do local do jogo para o Mangueirão pouco importou. “Estamos acostumados a enfrentar Remo e Paysandu em qualquer local. Lógico que a pressão da torcida será menor, mas será uma partida difícil para as duas equipes”, disse.

Portal ORM, 28/03/2013