Remo 0x1 Flamengo-RJ (Fabiano e Berg)
Remo 0x1 Flamengo-RJ (Fabiano e Berg)

Marcação redobrada na lateral, alternância de esquema tático e mistério na liberação da escalação. Vale tudo para vencer o Flamengo (RJ) dentro de campo. Afinal, uma classificação diante do tradicional time carioca, deixa o time embalado para as semifinais do Parazão contra o Paysandu no sábado. Sabendo disso, a diretoria do Clube do Remo revelou que incentivará a equipe: o famoso bicho será pago. E dessa vez, será um bicho gordo.

O diretor Maurício Bororó, direto do Rio de Janeiro, preferiu não revelar o valor exato. Contudo, garantiu que a premiação será uma das melhores pagas esse ano. “Se conseguirmos essa classificação, vamos receber da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a cota de participação da Copa do Brasil. Já decidimos que vamos dividir essa premiação com os atletas pela grande importância dessa vitória”, revelou Maurício Bororó.

Depois dessa, aos jogadores, só resta fazer bonito. O goleiro Fabiano ensina como fazer isso. “Precisamos fazer um jogo igual ou melhor do que fizemos em Belém. Aqui no Remo, não tem um herói ou um único jogador. Para a gente conseguir essa vitória, o grupo vai ter que jogar unido”, considera o experiente arqueiro, de 35 anos.

Diário do Pará, 17/04/2013