Jogadores treinam com bola
Jogadores treinam com bola

Com a volta do técnico Flávio Araújo, que nesta quarta-feira foi ao Maranhão receber um prêmio, o Clube do Remo realizou um treino tático, na tarde desta quinta-feira, dia 06/12, no estádio Baenão. Pela primeira vez desde que iniciou a temporada, os jogadores do Leão puderam participar de um treino integral com bola. Em outras ocasiões, a preparação física prevaleceu.

Com o final do treino pesado, os jogadores do Leão formaram dois times de sete jogadores para participar da famosa “travinha”. A movimentação animou o lateral-direito Walber que, oriundo de João Pessoa (PB), o jogador confessou conhecer a brincadeira como “barrinha”.

“Esse joguinho da ‘barrinha’ é muito bom e já joguei muito na praia. Depois de um trabalho forte, esse tipo de treinamento é importante para descontrair o ambiente. Todo trabalho com bola ajuda no entrosamento do grupo. Além disso, ainda melhora o toque de bola, dois toques e pensamento rápido”, afirmou Walber.

Lateral parabeniza “professor”

Depois de ser Campeão da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Sampaio Correa e receber o prêmio de melhor técnico do Estado do Maranhão em 2012, o técnico Flávio Araújo esteve de volta ao ambiente de trabalho, no Baenão, nesta quinta-feira. Com a experiência de já ter trabalhado com o técnico, o lateral-direito Walber, que chegou ao time paraense por indicação de Flávio, almeja que o treinador possa repetir o mesmo sucesso no time paraense. “Por onde o Flávio Araújo passa, ele deixa a sua marca. Destaco a determinação e trabalho que, ao final, acabam em títulos e acessos. Parabéns ao Flávio, mais uma vez, e que ele possa repetir esse sucesso aqui no Clube do Remo”, finalizou.

Globo Esporte.com, 07/12/2012