Zé Paulo
Zé Paulo

Os sete jogadores que serão apresentados hoje, no Baenão, foram contratados por indicação do treinador Flávio Araújo e devem ficar no Leão Azul até o final do Parazão 2013. Com a chegada destes reforços, a comissão técnica azulina passa a contar com 15 jogadores contratados. Oito deles já estavam em Belém desde a semana passada: os goleiros Dida e Fabiano, o zagueiro Henrique, os laterais Walber e Thiaguinho, o volante Tony e os atacantes Branco e Val Barreto.

Entre os que têm chegada programada para hoje, o destaque é o meia Zé Paulo, de 25 anos. Ele chega ao Remo para suprir a carência no setor de ligação com o ataque. Durante a temporada 2012, o Remo enfrentou vários problemas na posição, já que nenhum jogador conseguiu se firmar de forma absoluta na posição. O prata da casa Betinho foi titular do setor até o início da Série D do Brasileiro, mas caiu de produção e nem sequer teve seu contrato renovado com o clube, enquanto Ratinho acabou sendo deslocado para o ataque.

Natural de Recife (PE), Zé Paulo tem no currículo passagens por clubes como Salgueiro (PE), Confiança (SE), Joinville (SC), Mixto (MT), Paraná (PR), Luverdense (MT) e Santa Cruz (RN). No Remo, ele terá a concorrência dos dois meias que o presidente reeleito Sérgio Cabeça pretende contratar nas próximas horas. Um deles pode ser Júnior Xuxa, que estava no América (RN). O jogador seria uma das contratações de impacto prometidas.

O Liberal/Lance, 10/12/2012