Jogadores treinam no Baenão
Jogadores treinam no Baenão

Há mais de uma semana em treinamento, o plantel do Remo sempre atrai torcedores que sempre se fazem presentes nas arquibancadas do estádio Baenão. A curiosidade é uma só: descobrir como será esse novo time do Leão na temporada 2013. Ontem, o técnico Flávio Araújo confirmou a data para essa curiosidade ir embora: dia 28/12. Nesse dia, a versão 2013 do Leão entrará em campo para fazer um amistoso contra o Castanhal, equipe que disputou a primeira fase do Parazão desse ano.

“O Fernando Oliveira (gerente de futebol) acabou de me confirmar que o nosso primeiro amistoso será contra o Castanhal. Depois vamos tentar fazer mais dois amistosos, antes do início do campeonato, na cidade de Castanhal”, revelou. A partida amistosa acontecerá no estádio Baenão, provavelmente, às 20h30, horário tradicional de jogos azulinos.

Até essa data, a equipe estará fechada. O planejamento segue firme na Toca do Leão. “Nós estamos aos poucos preenchendo os espaços posição por posição. No gol e nas laterais já estamos bem. Zagueiro, nós temos três e vamos buscar mais um do sub-19 da Copa São Paulo”, explicou o treinador, que ainda deseja um volante e mais um meia.

Enquanto a data não chega, alguns azulinos tentam explicar como esse time irá se comportar daqui para frente. “A torcida pode esperar que esse grupo será de muita dedicação e muita vontade. Sabemos que a competição vai ser muito difícil, mas o professor Flávio tá montando um time forte. Tenho certeza que vai ser diferente dos anos anteriores e espero que a torcida compareça”, pediu o lateral-direto Tiago Cametá.

Diário do Pará, 12/12/2012