Água Santa-SP 3×0 Remo (Sub-20) – Foto: R7 Fotografia
Água Santa-SP 3×0 Remo (Sub-20) – Foto: R7 Fotografia

O Clube do Remo foi derrotado neste domingo (07/01), por 3 a 0, pelo Água Santa (SP), em Diadema (SP), pela 2ª rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de 2024 e ficou sem chances de classificação para a fase seguinte, com uma rodada de antecedência.

Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Logo aos 4 minutos, Felipe Dahora cruzou da direita na medida para João Pedro escorar para as redes.

Apenas 6 minutos depois, Davi recebeu pela esquerda, invadiu a área remista e cruzou, o zagueiro Renan Moura tentar cortar, mas acabou fazendo um gol contra.

O time azulino bem que buscou o ataque na tentativa de empatar e chegou a ter um gol anulado, mas não teve forças para passar pela defesa do Água Santa (SP).

Nos acréscimos, Breno cobrou falta de longe, sem chances para o goleiro João Victor, decretando o placar final da partida.

Com a goleada do Santos (SP) sobre o Nova Venécia (ES), por 7 a 0, no complemento da rodada, os times paulistas garantiram presença na próxima fase e se enfrentam na quarta-feira (10/01), às 21h45, para decidir quem fica com a liderança do Grupo 26.

No mesmo dia, às 19h30, o Leão enfrenta o Nova Venécia (ES), apenas para cumprimento de tabela.

Diário Online, 07/01/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse time do Remo tem uma gde deficiência em bolas aéreas cruzadas na área…já tinha mostrado isso contra o Santos, pp nos 2 gols tomados, mas ontem toda bola alçada na área era um perigo…e foi assim q nasceu o primeiro gol. Enfim, foi valente o Simba q foi desfalcado para a Copa SP, vamos pelo menos honrar a camisa ganhando o próximo jogo

  2. Gostei do time do meio para frente.
    Alguns jogadores tem potencial e devem ser melhor preparados.
    Agora a zaga deixou a desejar.
    Não concordo com técnico da Mucura ficar a frente do time.

  3. O cenário que antecedeu essa copinha foi muito desfavorável ao grupo de jogadores. Desfalques, sem substituição ainda, troca de treinador, tudo isso apareceu bem nesse último jogo. Enfim, com todas as dificuldades, ainda assim ficou evidente o potencial dos jovens jogadores.

  4. O insucesso na Copa SP deixou-me algumas duvidas. 1 Troca do técnico; 2 A dispensa (ida para o time principal) de três titulares: Soiano, Kanu e Feliínho; 3. Mudança do sistema defensivo de 2 para 3 zagueiros (precisa de muito treino).

  5. O insucesso na Copa SP deixou-me algumas duvidas. Além das dita, mais a
    mudança do sistema defensivo de 2 para 3 zagueiros (precisa de muito treino).

Comments are closed.