Andrey – Foto: Divulgação (arquivo pessoal)
Andrey – Foto: Divulgação (arquivo pessoal)

Visto com bons olhos para o futuro do Clube do Remo, o meia Andrey está participando pela 1ª vez da Copa São Paulo de Futebol Júnior, aos 16 anos. Mesmo com o time já eliminado, ele se mostrou muito feliz com a oportunidade recebida.

“Estar disputando a Copinha é um sonho que tinha e estou realizando. Uma alegria imensa de poder estar no principal torneio de futebol de base no Brasil. De fato, é uma sensação inexplicável. Só posso agradecer a Deus por essa oportunidade”, destacou.

Apesar da pouca idade, Andrey também pôde fazer sua estreia pela equipe Sub-20 do Leão. Com contrato assinado até o fim da temporada 2025, ele quer seguir mostrando trabalho e aposta em um ano vitorioso com a camisa azulina.

“Me sinto muito feliz pela oportunidade de fazer minha estreia na categoria Sub-20. Sei que é fruto do trabalho que venho fazendo no dia a dia e fico ainda mais feliz pela estreia positiva que tive na categoria. Agora é seguir trabalhando, porque acredito que será um ano de muitas conquistas e vitórias”, ressaltou.

Andrey e o Clube do Remo ainda irão ter mais um compromisso na Copinha. Nesta quarta-feira (10/01), os azulinos cumprem tabela contra o Nova Venécia (ES), também eliminado, às 19h30, na Arena Inamar, em Diadema (SP). Para o meia, o sentimento é de gratidão.

“Só posso agradecer a comissão técnica e diretoria, pela confiança no meu trabalho, me dando essa oportunidade de entrar em campo na Copinha. Sou muito grato também a minha família, por sempre me apoiar e me incentivar em busca do meu sonho, e claro ao meu empresário Gui Domingues, por tudo que faz por mim e minha carreira”, finalizou.

Diário Online, 09/01/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. Não tenho dúvidas que o momento conturbado vivenciado por esses rapazes, antecedentes a copinha, inclusive com mudança de treinador interferiu no rendimento desses jovens atletas. Não conheço em detalhes o grupo de jogadores da base, com suas características. Mas, posso emitir opinião pelo que vi. Não gostei das estratégias do treinador, com o time mais defendendo para explorar contra-ataques, entretanto, ele tem o álibi de pouco tempo para treinar e conhecer o grupo. Achei que alguns que entraram apresentaram desempenho melhor do que os que entraram como titular, foi o caso desse jovem, que marquei por ter cabelos comprimidos e amarrados, único no grupo. Esse jogador, pelo que observei, não errou um passe, nem lançamentos ou viradas de jogo a distância. Pareceu ser um jogador muito bom no meio campo e estava na reserva, quando um dos problemas apresentados pelo grupo, principalmente no jogo contra o Santos, foi o de lançamentos. Então, isso pode admitir, claro que de forma mais simplificada, alguns equívocos nas escalações, o que se proceder, também pode ser atribuído ao desconhecimento do elenco pelo treinador, pelo pouco tempo para trabalhar. Enfim, torço por uma vitória nesse último jogo.

  2. Remo 100% , o que aconteceu com o Gutty e o Ricardinho?, não os vi joga do a Copa SP e não os vejo na lista do profissional

Comments are closed.