Remo realiza peneira no interior do Estado – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)
Remo realiza peneira no interior do Estado – Foto: Sandro Galtran (Clube do Remo)

Em busca de novos talentos, a Diretoria de Base do Clube do Remo, em parceria com o conselheiro Augusto Pinto, realizou nos últimos dias 02/02 e 03/02, uma peneira no município de Maracanã.

“Um fato inédito é trazer o Clube do Remo para dar oportunidade para esses jovens aqui na Vila de Martins Pinheiro e também Algodoal, até a entrada da comunidade Quatro Bocas. É um imenso prazer para mim poder trazer o Clube do Remo para dar oportunidade para esses jovens que tanto almejavam um futuro no futebol. Conversava com alguns pais e eles diziam isso. É um fato único, é coisa inédita no nosso município e estamos querendo trazer a base do voleibol para fazer uma peneirada também em Maracanã. Torço por cada um, para que cada um consiga se profissionalizar”, disse Augusto Pinto.

O primeiro dia de avaliação foi na Vila de Martins Pinheiro e o segundo aconteceu no Campo do Murilo. Ao todo, foram 469 jovens distribuídos em diversas categorias, do Sub-13 ao Sub-20, no masculino e no feminino.

Ao final das avaliações, o conselheiro ressaltou a importância da peneira, ao lado do também conselheiro Paulo Wilson Araújo.

“Primeiramente, queria agradecer ao Codir, o Conselho Diretor, na pessoa do presidente Tonhão. Queria agradecer aos conselheiros que se fizeram aqui presentes. Queria agradecer toda a comissão técnica de base e diretoria, por este grande prestígio no nosso município, por vir prestigiar e observar alguns talentos que já irão sair daqui nesses 2 dias”, finalizou.

Confira abaixo a lista dos aprovados na peneira:

Sub-13 – Feminino e Masculino

Aires da Costa
Alexandra
Antônia Vitória
Carlos Silva
Jhon Nunes
Letícia Leite
Ronielson Figueiredo
Samíly Souza
Valdemir C.
Wesley B.

Sub-15 – Feminino e Masculino

Amanda Martins
Charlison
Jhonatha Silva
Kaio Eduardo
Kaio Silva
Lucas Costa
Marcos Paixão
Nayni Monteiro

Sub-17 – Masculino

Adrian
Cassiano Sodré
Cristian Silva
Fábio Paz
Klever Teixeira
Marcos Cabral
Tiago Costa
Walase Campelo

Sub-20 – Masculino

André Luiz
Carlos Alessandro
Carlos Monteiro
Gabriel Aleixo
Gabriel Braga
Marcos V.
Wendel Kauã

Site Oficial do Clube do Remo, 07/02/2024

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.