Remo × Nova Venécia-ES
Remo × Nova Venécia-ES

O Remo disputa nesta quarta-feira (10/01), sua última partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O adversário será o Nova Venécia (ES) e o jogo começa às 19h30, no estádio José Batista Pereira Fernandes, a Arena Inamar, em Diadema (SP).

Assista aqui ao vivo:

Remo 100%, 10/01/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Este é o pior time sub-20 do Remo que já vi jogar a copinha o número 7 do Remo não acerta um passe e o 10 é preguiçoso…vexame

  2. Horrível o time nesse último jogo. Time do Remo totalmente sem comando. Jogadores jogando na base do cada um por si. Sem nenhum esquema, um amontoado de jogadores correndo atrás da bola. Nitidamente o 10 e 11, são os donos do time não passam bola, individualistas demais. Time sem coletivo nenhum. O jogador de nome Andrey ,que entrou muito bem no jogo contra o Agua Santa, não conseguiu jogar porque não recebia a bola, somente pegava em bola espirradas. Time sem comando nenhum. Pior time do Remo em copinha que já vi jogar. Apesar do álibi de ter chegado recente, o Treinador conseguiu piorar muito o time. Primeira providência para resgatar o futebol desse novos jogadores, jovens atletas, é procurar outro treinador porque esse é muito fraco, muito ruim. Apesar de ser muito Remista, o Remo merecidamente foi derrotado três vezes. O jogadores jogaram sozinhos, sem orientação nenhuma é o que se viu. Minha opinião. Lamentável.

Comments are closed.