Eivaldo Júnior
Eivaldo Júnior

Após a vitória do Clube do Remo sobre o Craques do Futuro, na manhã desta quinta-feira (23/11), o técnico Eivaldo Júnior foi questionado quanto o sorteio de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na ocasião, o time azulino participará juntamente com Castanhal e Carajás, como representantes do Pará. O time azulino ficou na chave 26, com sede em Diadema (SP), ao lado de Água Santa (SP), Santos (SP0 e Nova Venécia (ES).

Para o comandante azulino, o desafio está lançado e não significa nada do que o clube não tenha enfrentado em edições passadas da própria Copinha.

“Sorteio é sorteio, não temos escolha. No ano passado também tivemos um grupo muito forte, com Fortaleza (CE), São Caetano (SP) e Juventus (SP). Chegamos como zebra e até isso foi falado lá. Agora, temos Santos (SP), Águia Santa (SP) e Nova Venécia (ES). Acredito muito no nosso plantel e espero que a gente dê segmento na campanha deste ano, fazendo a mesma coisa ou melhor do que fizemos na anterior”, comentou.

No ano passado, o Leão terminou a 1ª fase como líder do grupo 31, com 2 vitórias e 1 empate. Na fase seguinte, enfrentou e venceu o Nacional (SP), mas acabou eliminado na fase seguinte, pelo Fortaleza (CE), que já havia sido derrotado pelos azulinos na 1ª rodada da fase de grupos.

Sobre os novos adversários, Eivaldo seguiu dizendo que confia no elenco e espera que a garotada desenvolva o máximo de suas habilidades para sair com um resultado inédito.

“Uma expectativa muito grande. A gente sabe o quanto é importante para os nossos atletas e para o clube. É uma vitrine! Estamos levando atletas já com contrato profissional, que podem ter uma oportunidade também no profissional do Remo, sem contar que serão vistos por outras instituições. Espero que eles se comportem bem e a gente faça uma ótima campanha”, encerrou.

O Liberal.com, 24/11/2023

3 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se da para levar esses que vou comentar aqui por causa da idade para SP..mas se der..levem, pois são bons jogadores e para o Catala e outros times do Brasil verem a qualidade desses meninos;
    Gutty
    Solano
    Henrique
    Felippinho
    Ricardinho
    Kanu
    Jonilson
    …se esqueci de alguém, completem por favor
    Remo100% , esses garotos ainda tem idade para jogar a Copa SP?

  2. O Remo deveria manter esses garotos por pelo menos uns 3 anos no clube.
    Pra tentar lucrar com eles.
    Normalmente o clube do Remo forma esses jogadores e depois despacha, sem aproveitar nenhum.

Comments are closed.