Juventus-SP 1×2 Remo
Juventus-SP 1×2 Remo

O Clube do Remo venceu o Juventus (SP) por 2 a 1, na tarde deste sábado (07/01), no estádio da Rua Javari, pela 2ª rodada do Grupo 31 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Os gols do Remo foram marcados por Gutty, em um belo chute de fora da área, e Matheus Grecco, de pênalti, ambos no primeiro tempo. O time paulista diminuiu na segunda metade do confronto, com Masson, também cobrando penalidade.

Com o resultado positivo, o time paraense manteve os 100% de aproveitamento na competição e está classificado para a próxima fase do torneio. Depois de vencer sua partida, o Leão ainda foi beneficiado pelo empate sem gols entre Fortaleza (CE) e São Caetano (SP).

Além da classificação, os azulinos podem garantir a liderança da chave nesta terça-feira (10/01), data da última rodada da 1ª fase da Copinha. Às 10h45, o Leão encara o São Caetano (SP), no estádio da Rua Javari, precisando de apenas um empate para terminar a etapa classificatória na liderança da sua chave.

Globo Esporte.com, 07/01/2023

6 COMENTÁRIOS

  1. Simbad esteve muito bem e a Fenômeno o Azul se fez presente em Sampa;Parabéns a MAIOR TORCIDA do Norte do Brasil.

  2. E ainda tinha gente reclamando da compra do CT! 12 anos sem o sub20 se classificar na copinha, feminino praticamente inexistente no cenário nacional… O Pará tem bons jogadores, só precisa de apoio e estrutura. Com mais investimento o CT vai trazer muitas alegrias para a nação azulina!

  3. Deveria haver um convênio entre estado, prefeitura e Leão para oferecer às crianças de outeiro oportunidade de cidadania e futuro no esporte. Longe do mundo das drogas e marginalidade.

    • Existem leis que incentivam esse tipo de ação social, inclusive com destinação de verbas.
      Entretanto, existem condições a serem cumpridas.
      É questão de se adequar.
      Todos ganham!
      As crianças saem das ruas, o clube recebe por isso e ainda pode garimpar uma joia perdida.

  4. Como todos falam tem da condições pra essa garotada.sao muitos garotos bons valeu garotada meus parabéns

Comments are closed.