Remo 1×1 São Caetano-SP
Remo 1×1 São Caetano-SP

O Remo entrou em campo nesta terça-feira (10/01), na Rua Javari, na capital paulista, contra o São Caetano (SP), pela última rodada do Grupo 31 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O empate em 1 a 1 garantiu a liderança da chave para o Leão e eliminou o Azulão.

Precisando da vitória para manter as chances de classificação, o São Caetano (SP) abriu o marcador logo com 2 minutos de jogo. Em cobrança de falta de Vitinho, a bola acabou passando por todo mundo e pegou o goleiro Ruan de surpresa.

No segundo tempo, o técnico azulino colocou em campo alguns titulares que estavam sendo poupados e o time acordou de vez para o jogo. A equipe paraense foi para cima, tentou de várias formas e conseguiu o gol de empate aos 32 minutos. O meia Gutty arriscou um chute da intermediária e acertou o ângulo, fazendo um golaço!

Com o resultado, o Remo garantiu o primeiro lugar do Grupo 31 e o São Caetano (SP) foi eliminado da Copa São Paulo de Juniores. Agora, o Leão aguarda a definição de quem será o seu adversário na próxima fase. O confronto será contra o 2º colocado do Grupo 32, que será definido nesta quarta-feira (11/01).

Dividindo a liderança com 4 pontos, Juventude (RS) e XV de Piracicaba (SP) enfrentam Nacional (SP) e Alecrim (RN), respectivamente. O time paulista soma 3 pontos e ainda tem chances de classificação, enquando os potiguares não marcaram pontos e já estão eliminados.

Roma News, 10/01/2023

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela garotada do Leão, honrando, com amor e orgulho a camisa do filho da Glória e do triunfo. Que venha a próxima fase, e iremos ultrapassar, se Deus quiser.

  2. Esse meia Gutty tá jogando um futebol refinado, espero que a diretoria já tenha se adiantado e feito um contrato de pelo menos 2 anos com o garoto, pra não perder como aconteceu com vários jogadores de base do Remo, acordem diretoria que em São Paulo tem olheiro do mundo inteiro atrás dessas jovens promessas.

Comments are closed.