Fortaleza-CE 0×1 Remo
Fortaleza-CE 0×1 Remo

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza (CE), na 1ª rodada da Copa São Paulo, o Leão deu um passo importante na busca pela classificação para a próxima fase – o que não acontece desde 2010.

Após a partida, o técnico Eivaldo Júnior avaliou o desempenho azulino e admitiu o “sufoco” que a equipe passou em campo, mas comemorou o resultado. Além disso, aproveitou para agradecer aos torcedores que apoiaram a equipe.

“Primeiro, é agradecer todo o apoio que tivemos da nossa torcida aqui em São Paulo, também dos torcedores de Belém, que com certeza mandaram vibrações positivas. Sobre o jogo, o campo estava muito pesado, isso atrapalhou o espetáculo e dificultou muito. Tivemos a felicidade de fazer um gol, sofremos um pouquinho, mas aceleramos na hora certa”, disse.

O Remo volta a campo na Copinha no final de semana, contra o anfitrião do Grupo 31 – o Juventus (SP). No sábado (07/01), às 13h, as equipes se enfrentam no etádio da Rua Javari, brigando pela liderança da chave. Além disso, o time que vencer poderá garantir uma vaga antecipada na 2ª fase do torneio.

O Liberal, 05/01/2023