Ruan
Ruan

O Remo venceu o Fortaleza (CE) por 1 a 0 nesta quarta-feira (04/01), pela estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um dos destaques do Leão foi o goleiro Ruan, que fez várias defesas para garantir os 3 pontos.

Ao final da partida, o camisa 1 azulino foi perguntado sobre quem é seu ídolo no futebol e surpreendeu com a resposta. Se enganou quem achou que ele citaria nomes de goleiros consagrados no futebol mundial. A referência do jovem está bem perto dele.

“Meu ídolo é o goleiro Vinícius, do Clube do Remo. É um cara que admiro muito”, revelou Ruan.

Com a vitória, o Remo fica na 2ª colocação do Grupo 31, com os mesmos 3 pontos do Juventus (SP), que fica à frente por ter 1 gol a mais de saldo. Na próxima rodada, o Leão vai encarar a própria equipe paulista, no sábado (07/01), às 13h.

Globo Esporte.com, 04/01/2023

14 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa, deve ser o efeito ainda da série B, jogou para não caí e deu no que deu. Rapaz, sonha mais, busca o top do top, caso dê errado, você tem o top, o médio, não é possível que vais querer o baixo, não nivele por baixo e sim pelo alto, não repita o Remo na série B. Boa chance.

    • Deixa o moleque escolher seus ídolos!
      Agora nem isso mais o jogador da base pode fazer em paz que aparece um torcedor pra cornetar!

      • Que coisa. Como ele mesmo disse, não viemos para São Paulo para passear ou conhecê-la, então busque ai, mas não aqui atualmente, se fosse lá atrás, estaria bem servido e não custa nada ouvir a opinião de alguém que já viveu mais e viu muitos dos tais ídolos do Remo. É, é só olhar o que ele conseguiu, se é isto que almeja, ok. É, escolha pessoal, fazer o que.

    • Vinícius não deixa a desejar em nada para outros goleiros. Ruan está certíssimo d escolher um profissional que é muito bom, e estar em seu convívio diário!!!!
      Parabéns

    • Se vc é um remista iludido já nem era pra estar aqui , va torcer pra outro time , se não acredita vaza daqui e não vem com esses teus pensamentos negativos , torce pra mucura seu fedorento.

      • Vou segui seu conselho, estou vazando mesmo. Estão iludindo o Garoto por defesas medianas, e se dizem torcedores do bem. Esqueceram rapidinho a última temporada do Paredon, o cara ganhou um big de um cartão de crédito sem limite, mas é este o torcedor raiz do Remo, só vê uma coisa, mucura e os tais idolos, vai entender, que coisa, é cegueira completa. Ei Muriqui, no primeiro jogo com a camisa do Remo, acerta pelo menos um gol, não importa como, que você ganha um cartão desse, se fizer mais, aí mano, o céu é o limite, papai do céu!

  2. Como se a culpa do Remo ter sido rebaixado fosse do Vinicius .
    Muitas das conqui.stas do Remo se deve ao paredão se o garoto quer o Vinicius como parâmetro, deixa ele, o cara é ídolo e tem o meu respeito.
    Para encerrar o comentário se aquele inconsequente do Victor Andrade não tivesse sido irresponsável em ser expulso no jogo contra o Vasco talvez a história teria sido outra.
    Esse cara sim, não é parâmetro para ninguém da base se espelhar.
    Mas o Vinicius é ídolo e se espelhar ídolo do clube é sinal de sabedoria.

  3. O nome já diz tudo. “REMISTA ILUDIDO”. Mucurento com todo a certeza. Ruan é um garoto promissor e que respeita aqueles que estão do seu lado lhe apoiando. Muitos esquecem o que o Vinícius representou e ainda representa para o Clube do Remo. É isto aí Ruan, honre sempre a camisa azulina e reverencie o ídolo que está ao seu lado e, tenho certeza, torce muito por você e vai lhe ajudar muito em sua carreira. Tiro o chapéu para você!

  4. Esse Remista iludido deve ser mucura infiltrada;vai comprar pedaço de alambrado pra pagar o rombo na justiça.trabalhista que vcs tem, vai!!!LISOS!!

  5. Não sei por que, remo100%, não posta mas meus comentários, assim mesmo , digo que é claro que o Ruan da base tem o ídolo que quiser, é uma opinião dele, também é claro que o Vinícius foi o maior responsável pela campanha ruim do ano passado, que não passou de fase, por culpa dele perdemos 6 ou mais pontos !

Comments are closed.