Juventus-SP 1×2 Remo (Guty e Matheus Grecco)
Juventus-SP 1×2 Remo (Guty e Matheus Grecco)

Mais uma vez, o Clube do Remo fez bonito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, a vítima foi o Juventus (SP), dono da casa. Os azulinos venceram por 2 a 1, com gols de Gutty e Matheus Grecco.

Com o resultado, os remistas garantiram vaga na 2ª fase e jogam por um empate para confirmar a 1ª colocação no Grupo 31. Dependendo dos resultados da última rodada, até mesmo uma derrota pode manter o Leão na liderança.

“Foi um jogo muito difícil. A gente sabia que a equipe do Juventus (SP) era muito boa, qualificada, mas conseguimos ir bem os dois tempos e saímos com a classificação. Só tenho a agradecer a Deus pelo meu gol e por ter ajudado nossa equipe. Agora é seguir o trabalho, porque ainda temos muita coisa pela frente”, destacou o atacante Matheus Grecco.

Na 3ª e última rodada da fase de Grupos, o Leão irá encarar o São Caetano (SP), que ainda não venceu na competição – em 2 jogos, 1 empate, 1 derrota e nenhum gol marcado ainda, fazendo com que o Azulão some 1 ponto apenas e jogue por um milagre para avançar de fase.

A partida está marcada para acontecer no estádio Conde Rodolfo Crespi, na próxima terça-feira (10/01), a partir das 10h45.

“Muito feliz pelo gol, devido toda minha família ter ido ao estádio me ver. Peguei bem na bola, graças a Deus, e consegui ajudar meus companheiros. Acabou sendo um gol importante, porque a torcida deles estava colocando muita pressão, o jogo estava pesado e deu tranquilidade para nós, ainda mais depois do gol do Matheus (Grecco, fazendo 2 a 0). Fomos inteligentes e soubemos segurar o resultado. Uma vitória importante para gente”, disse Gutty, que marcou um golaço na abertura do placar.

Diário Online, 07/01/2023

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses meninos aí da vão dar muita alegria e retorno financeiro para o Leão.
    O Guty se lapidar maus um pouco é um forte candidato a assumir a 10 do Remo no time principal.

Comments are closed.