Remo 3×1 Capital-TO (Sub-20) (Henrique)
Remo 3×1 Capital-TO (Sub-20) (Henrique)

O Remo enfrenta o Internacional (RS) neste domingo (16/10), às 16h, no Baenão, em Belém, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-20.

Contra os gaúchos, o Leão terá um desfalque importante. O volante Henrique, jogador já faz parte da equipe profissional, sofreu uma contusão e está fora da partida.

O atleta de 20 anos, natural de Vigia de Nazaré, sofreu uma lesão no ombro direito, após se chocar com um jogador do Real Ariquemes (RO), em partida disputada no Baenão, na segunda-feira (10/10), pelas oitavas-de-final da competição.

O jogador foi atendido pelo Departamento Médico remista e deixou o estádio de ambulância. O chefe do DM azulino, o médico Jean Klay, informou que a contusão requer cuidados e não possui prazo para retornar aos gramados.

“Analisamos o atleta. Ele teve uma lesão no ombro, está sendo tratado e ainda não fechamos um prazo, pois vai depender muito da sua evolução. O que posso adiantar é que não se trata de uma lesão cirúrgica”, disse.

Para o lugar de Henrique, o técnico Eivaldo Júnior possui as opções de Solano e Rikelme.

Por outro lado, o Leão poderá ter retorno do atacante Ricardinho, que estava com um calo inflamado e passará por testes antes da partida para saber se vai poder atuar. Caso Ricardinho não possa jogar, o atacante Felipinho é o mais cotado para substituí-lo.

O Liberal.com, 14/10/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Q pena,se hj tivéssemos o Ronald em campo,seria um reforço de peso sem tamanho para vencer essa forte equipe do Inter RS.

Comments are closed.