Remo 0×3 Internacional-RS (Sub-20) (Eivaldo Júnior)
Remo 0×3 Internacional-RS (Sub-20) (Eivaldo Júnior)

Após a derrota por 3 a 0 para o Internacional (RS), no Baenão, o técnico azulino Eivaldo Júnior avaliou o desempenho da equipe remista e parabenizou o torcedor que acompanhou a partida. Para o comandante azulino, o Remo praticou um bom futebol, mas a equipe gaúcha foi “cirúrgica” nas finalizações.

“Fizemos um jogo muito bom. A torcida está de parabéns, ela foi um combustível a mais para os nossos jogadores. Em alguns momentos, dominamos o jogo, mas o Internacional (RS) foi mais eficiente e marcaram os gols. No geral, nossos jogadores se comportaram muito bem. Foi uma partida boa e agora é recuperar os atletas para o segundo jogo”, disse.

Logo nos primeiros minutos da partida, o Remo perdeu Felipinho, atleta importante para o time. O técnico remista avaliou que a equipe sentiu a saída do jogador e por isso teve que mexer na forma como o Leão jogava.

“Felipinho é um atleta que vem jogando, tendo sequência de jogo, além da bola parada, que ele participa bastante. O grupo sentiu muito a saída do jogador”, contou.

Na próxima partida, o Remo precisa vencer por 4 gols de diferença para avançar na competição. Mais do que nunca, é necessário força ofensiva e o técnico deve contar com os atacantes PP e Kanu, referências da equipe.

“Temos o Kanu, atleta que possui uma bola aérea muito boa. PP também é opção, artilheiro do Campeonato Paraense, que está de volta. Usamos o Kanu nos 4 jogos, ele entrou muito bem e hoje (domingo) faltou só o gol. Agora é recuperar os atletas e motivá-los”, finalizou.

O jogo de volta será neste sábado (22/10), às 15h, no CT do Internacional (RS), em Alvorada (RS). Caso o Leão vença por 3 gols de diferença, a vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20 será decidida nas penalidades.

O Liberal.com, 16/10/2022