Sub-20
Sub-20

A delegação Sub-20 do Clube do Remo embarcou nesta madrugada para mais uma participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A tradicional competição de base começa no próximo dia 02/01 e termina no dia 25/01.

Este ano, os azulinos deixaram Belém com um grupo composto por 23 atletas, além de 4 membros da comissão técnica e mais um chefe da delegação.

A estreia do Leãozinho na competição será no dia 04/01, a partir das 15h15, contra o Fortaleza (CE). Todas as partidas do Remo paraense terão transmissões via internet, pela FPFTV ou Youtube.

Este ano, o Remo faz parte do Grupo 31 da competição, que conta também com Juventus (SP), Fortaleza (CE) e São Caetano (SP). Os jogos serão na própria capital paulista, no estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), no bairro da Mooca.

A Copa São Paulo reúne 128 equipes, divididas em 32 grupos com 4 times cada. Os 2 melhores de cada chaveamento avançam para a fase seguinte, em formato de mata-mata. O torneio é reconhecido como o principal envolvendo as categorias de base do futebol brasileiro.

Elenco do Clube do Remo para a Copa São Paulo 2023:

Goleiros – Ruan e Machida;
Laterais – Rodrigo, Ely, Kadu, Edson Kauã e Artur;
Zagueiros – Davi, Jonilson, Darlan e Renan Tiago;
Meias – Jomab, Henrique, Rikelme, Kakaroto, Ramires, Guty e Matheus Henrique;
Atacantes – Kanu, Pedro Victor, Felipinho, Matheus Grecco e Tico.

Comissão técnica:

Chefe da delegação – Marcelo Bentes
Técnico – Eivaldo Júnior
Massoterapeuta – Kleber Machado
Preparador de goleiros – Rafael Biro
Preparador físico – Ronaldo Hayata

O Liberal.com, 31/12/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.