Remo 3×2 Comercial (Sub-17)
Remo 3×2 Comercial (Sub-17)

O Clube do Remo manteve a dianteira na luta pela classificação à próxima fase do Campeonato Paraense Sub-17, ao vencer a equipe do Comercial, pelo placar de 3 a 2, em partida disputada na manhã desta segunda-feira (24/10), no campo 1 do Centro da Juventude (Ceju), anexo ao Mangueirão.

Com o placar, os azulinos se isolam com 12 pontos na liderança do Grupo E da competição. Além da vitória, a garotada garantiu também a classificação antecipada para a 2ª fase, com direito à melhor campanha entre os participantes.

Em campo, os comandados do técnico Wesley Raad fizeram bonito. Logo aos 13 minutos de jogo, Davizinho se deslocou para cobrar escanteio e acabou marcando um gol olímpico!

Apenas 3 minutos depois, o placar foi ampliado após o chute rasteiro de Bruno, vindo de uma triangulação na entrada da área adversária. A bola sobrou nos pés do atleta, que teve apenas o trabalho de empurrar para o gol.

O Comercial diminuiu pouco tempo depois com um chute forte de Anderson, de fora da área.

Com o jogo mais equilibrado, o Remo conseguiu melhorar sua postura para definir o resultado com Kakarotto, marcando o 3º gol azulino, aos 30 minutos do segundo tempo.

O Comercial ainda fez mais um gol, novamente com Anderson, aos 37 minutos, mas não foi o suficiente para escapar da derrota. O resultado manteve o time com os mesmos 3 pontos, na vice-lanterna do grupo.

Para o técnico remista, a vitória é fruto do trabalho dedicado dos atletas e comissão técnica.

“É importante continuar ganhando. Sofremos um pouco ao longo do jogo, mas a vitória veio, a liderança veio. Agora é trabalhar para manter, pois a gente vai pegar outros times fortes, então teremos tempo para corrigir. Vejo que viemos pecando nas finalizações e isso será ajustado nos próximos jogos”, afirmou.

O Liberal.com, 24/10/2022