Remo 3×2 Real Ariquemes-RO (Sub-20)
Remo 3×2 Real Ariquemes-RO (Sub-20)

Após a Federação Paulista de Futebol confirmar que o Pará terá – pela primeira vez – 3 vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, as equipes paraenses confirmaram, de forma oficial, a participação na principal competição do futebol de base do país.

Remo, Pinheirense e Parauapebas vão representar o Estado na edição de 2023 da “Copinha”. As confirmações foram feitas na última semana, respeitando o prazo limite que constava no ofício enviado à Federação Paraense de Futebol.

Atual bicampeão paraense Sub-20, o Remo terá a companhia dos seus 2 últimos vice-campeões – Parauapebas (2021) e Pinheirense (2022).

A Copa São Paulo será disputada entre 02/01 a 25/01, tendo como sede vários municípios espalhados pelo Estado de São Paulo. Conforme divulgado pela Federação Paulista, cada equipe terá direito a hospedagem, alimentação e transporte interno para até 25 pessoas durante a competição.

Roma News, 13/10/2022

1 COMENTÁRIO

  1. Esse pessoal promete. Ratificando o valor da base. NÃO ESTÃO PUBLICANDO MINHAS POSTAGENS, SOB AS INFUNDADAS ADUÇÕES DE SEREM REPETIDAS, MAS NÃO O SÃO. TALVEZ O OBJETO DAS CRÍTICAS, PORÉM COM CONOTAÇÕES DIFERENTES. O REVISOR CARECE DE MELHOR ATENÇÃO.

Comments are closed.