Sub-17
Sub-17

Atual campeão do Campeonato Paraense Sub-17, o Clube do Remo conheceu seu adversário na estreia do Estadual da categoria, que encerra o calendário do futebol local na temporada 2022.

A Federação Paraense de Futebol divulgou a tabela nesta terça-feira (20/09) e o Leão inicia sua caminhada na busca do bicampeonato no dia 05/10, diante do São Francisco, às 09h, em local ainda não definido. O time remista está no Grupo E, ao lado de São Francisco, Curumins, Trabalhista e Comercial.

“Já sabemos quem será nosso adversário no primeiro jogo, pois é uma equipe conhecida no cenário regional no âmbito profissional. Sabemos que devem estar trabalhando muito forte também e é por esse motivo que não podemos relaxar nem um momento na competição. Nosso primeiro objetivo será a classificação para a próxima fase”, disse o técnico Wesley Raad.

“Estamos trabalhando muito forte para nossa estreia e sabemos da nossa responsabilidade na competição, pois somos os atuais campeões na categoria. O objetivo principal na primeira fase dos treinamentos foi aumentar o lastro físico de nossos atletas junto com a parte tática. Estamos em fase de preparação, aumentando a intensidade dos treinos e melhorando alguns comportamentos táticos, tanto individuais quanto coletivos”, explicou.

Ao todo, serão 29 equipes na disputa do título do Parazão Sub-17. A competição inicia em formato de grupos, com jogos de ida e volta. A partir da 2ª fase, as partidas serão em mata-mata.

Confira os primeiros jogos do Remo:

1ª rodada – Quarta-feira (05/10), 09h
Remo × São Francisco

2ª rodada – Quinta-feira (13/10), 09h
Curumins × Remo

3ª rodada – Sábado (21/10), 09h30
Trabalhista × Remo

4ª rodada – Segunda-feira (24/10), 09h30
Remo × Comercial

Site Oficial do Clube do Remo, 22/09/2022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.