Real Ariquemes-RO 1×1 Remo (Sub-20)
Real Ariquemes-RO 1×1 Remo (Sub-20)

O Remo empatou fora de casa com o Real Ariquemes (RO), pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil Sub-20. O duelo, realizado no estádio Valerião, em Ariquemes (RO), terminou com o placar de 1 a 1.

O gol do time rondoniense foi marcado logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Luiz Henrique aproveitou lance pela esquerda e cruzou, mas a zaga cortou. A bola sobrou na meia-lua e Melqui bateu de primeira para colocar a bola no canto direito do goleiro azulino.

O empate do Remo foi anotado na segunda etapa. Após escanteio cobrado fechado pelo lado direito, Kanu subiu mais que a defesa para cabecear no canto oposto, sem chance de defesa.

A partida de volta acontece nesta segunda-feira (10/10), a partir das 20h, no Baenão. Quem vencer fica com a vaga na fase seguinte e um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

O classificado desse confronto vai encarar o vencedor do duelo entre São Raimundo (RR) e IAPE (MA), que iniciam a disputa nesta quarta-feira (05/10), em Roraima.

Confira os gols do empate do Leão:

Globo Esporte.com, 04/10/2022

3 COMENTÁRIOS

  1. Espero que em 2023 a postura de fato seja o aproveitamento da base, dando aos garotos o que eles merecem, com estrutura adequada.

Comments are closed.