Ramires e Kanu
Ramires e Kanu

Na noite desta sexta-feira (30/12), o elenco do Remo seguiu viagem para São Paulo. Com 23 atletas, o Leão vai disputar mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desta vez, a equipe azulina terá pela frente o Fortaleza (CE), Juventus (SP) e São Caetano (SP) como adversários na briga por uma vaga na 2ª fase do maior torneio de categoria de base do mundo.

Um dos principais jogadores do time azulino é o meia Cauã Ramires. Cria do clube, ele esteve nos 2 últimos títulos estaduais conquistados pelo Leãozinho e agora chega para disputar a Copinha garantindo que o Remo está preparado “para fazer história”.

“Estamos preparados. O plantel é o mesmo que jogou a Copa do Brasil. Estamos bem entrosados, firmes para fazer história. Estamos muito confiantes para fazer uma boa campanha”, disse Ramires, que analisou o Fortaleza (CE), primeiro adversário na disputa.

“É um time bem qualificado, que vai brigar para se classificar, assim como o Remo”, apontou.

Até São Paulo, o Remo vai passar cerca de 2 dias na estrada. A chegada na capital paulista está prevista para acontecer somente na madrugada de segunda-feira (02/01). Apesar disso, Ramires acredita que a equipe azulina vai conseguir recuperar bem para enfrentar o time cearense no dia 04/01.

“Vai ser uma viagem cansativa, mas quando chegar em São Paulo vamos fazer vários ‘recovery’ para recuperar e chegar bem”, finalizou.

Roma News, 30/12/2022